16 de fevereiro de 2011

Curso sobre trânsito

Novo curso é direcionado a educadores de trânsito, professores do ensino fundamental e líderes comunitários

A CRIANÇA SEGURA abre inscrições para a primeira turma do curso a distância CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online, voltado a educadores de trânsito, professores do ensino fundamental, líderes comunitários e todas as pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre a causa e multiplicar este conhecimento em sua comunidade.

O conteúdo inclui estatísticas sobre os acidentes, artigos de especialistas e vídeos distribuídos em oito aulas com carga horária de 24 horas. Ao longo do curso, o participante elabora um Plano de Ação com atividades que deverão ser desenvolvidas com a comunidade. O curso é gratuito e realizado inteiramente pela internet.

Os interessados devem ter acesso a um computador com o programa Windows 2003, no mínimo, além de acesso regular à internet. É recomendado acesso à banda larga.

Este curso conta com o patrocínio da FEDEX.

Década de Ações para Segurança Viária – esta é uma das atividades organizadas pela CRIANÇA SEGURA em apoio à Década de Ações para Segurança Viária (2011 a 2020), iniciativa da ONU - Organização das Nações Unidas e OMS - Organização Mundial da Saúde que irá mobilizar países e comunidades para que desenvolvam ações relacionadas à segurança no trânsito.

Inscrições: 15 de fevereiro e 11 de março. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail eadtransito@criancasegura.org.br ou acessá-la no link disponível no final desta notícia, preenchê–la e enviar para o mesmo endereço de e-mail.

Início das aulas: 14 de março

Vagas: 150

Dúvidas: (11) 3371-2363

Ficha de isncrição disponível em: http://criancasegura.org.br/profiles/blogs/curso-sobre-transito - Acesso em 16/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário