19 de setembro de 2013

Palestra na EBM Vereadora Albertina Krummel Maciel

Palestra sobre o tema "Álcool e a Segurança no Trânsito", realizada aos alunos da Educação de Jovens e Adultos, da EBM Vereadora Albertina Krummel Maciel, no dia 2 de setembro de 2013, pela professora Irene Rios, da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José, em parceria com a Guarda Municipal.






Depoimentos de Participantes
Esta atividade foi importante para você? Por quê?
  • Foi muito importante, aprendi bastante. Não dirijo, mas já perdi um membro da família por causa da irresponsabilidade. É bom aprender agora para quando for dirigir não cometer esse tipo de coisa, ou pelo menos evitar. (Jozele Nascimento)
  • Sim, porque ajudou muito a abrir os olhos de muita gente. (Gisele Vizintin)
  • Sim, muito importante, porque nos ajuda a entender como é realmente a vida no trânsito. Temos que ter consciência, aprender a respeitar o próximo e andar no seu limite. (Jaqueline da Silva)
  • Sim, vai me ajudar no futuro próximo quando eu tiver meu carro, para ter responsabilidade ao dirigir. (Sabrina Zaia Costa)
  • Sim, porque eu darei conselhos para meus amigos não dirigirem bêbados. (Thiago de Souza)
  • Sim, pois me alertou em muitas coisas no trânsito. (Doralice Silva)
  • Sim, adquiri conhecimento. (Dayane Cristina Martins)
  • Sim, quanto mais informação, melhor. (Márcia Alves P.)
  • Sim, porque quanto mais informações melhor para a gente aprender mais. (Bianca de Barros Lima)
  • Sim, para conscientizar e saber dos riscos. (Jonathan Augusto)
  • Esta atividade foi importante para chamar atenção que a bebida nos prejudica. (Maria Goreti Moura)
  • Sim, pude ver como a imprudência está grande. (Gabriela da Silva Salvador)
  • Sim, sempre estou aprendendo mais e mais e levando para meus familiares e meus colegas. Nunca é tarde para aprender. (Nilson)
  • Sim, eu aprendi muitas coisas, foi bastante interessante. Que todos tenham mais responsabilidade. (Maylthon Nienchotter)
  • Foi, para que nós possamos ter mais consciência em muitos de nossos atos no nosso dia-a-dia, principalmente no trânsito. (Sara Regina da Silva Nienchotter)
  • Muito importante e proveitosa, deveria ter mais palestras. (Maristela Koerich)
  • Sim, pois foi um meio de ficarmos mais atentos em nossas escolhas. (Vanessa Burich)
  • Sim, pois vai me ajudar a ficar mais atento. (Leonardo Severo)
  • Sim, para fazer o certo. (André Vizentin)
  • Por que me sensibilizou a tentar não beber quando o for dirigir. (Jeferson)
  • Sim, pois me orientou na questão álcool e direção. (Artur H.)
  • Sim, porque revisou o que já estava deixando de lado. (Talita Fernanda)
  • Foi sim, porque agora eu vou saber como me proteger. (Paulo Cesar)
  • Foi sim, porque retirei várias coisas boas, inclusive o uso de álcool antes de dirigir. (Alana Mª Brandino)
  • Para relatar aos amigos. (Vinícius Bach)
  • Sim, para ficar mais alerta no trânsito. (Jonathan)
  • Sim, pois aprendemos mais ainda para lidar com esta situação. (Bruna Souza dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário