14 de outubro de 2013

Palestra no CEM Ceniro Martins

Palestra sobre o tema "Álcool e a Segurança no Trânsito", realizada aos alunos da Educação de Jovens e Adultos, do CEM Ceniro Martins, no dia 9 de setembro de 2013, pela professora Irene Rios, da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José, em parceria com a Guarda Municipal.




Depoimentos de Participantes

Esta atividade foi importante para você? Por quê?

Foi muito importante e aproveitável, já que começo a fazer as aulas para minha habilitação na quinta-feira, dia 11/09. (Edivane M. Espíndola)
Sim, é importante para todos. Seria interessante que todas as pessoas tivessem acesso a ela, para que tivessem mais responsabilidade sobre si e seu próximo. (Emanuele W.)
Muito, pois abre nossa cabeça sobre coisas que praticamos de forma equivocada, não pensamos nas consequências, agimos e nos arrependemos depois. (Rudimar)
Sim, porque eu já sabia algumas coisas, mas agora estou mais informado, nunca devo dirigir sob efeito de álcool. (Kaui)
Sim, porque quando eu tiver meu carro, vou poder dirigir com mais atenção com a minha vida, meus filhos e minha mulher. (Philliph de Andrade)
Sim, porque vou saber explicar para minhas filhas. (Lucinéia F. Borges)
Sim, fez eu pensar muito sobre beber e dirigir, que posso estragar minha vida e de outras famílias. (Ana Paula Vieira)
Sim, pois estou ciente dos índices na minha cidade e no meu país, conscientiza que não é só na qualidade de motorista que corro riscos, mas como pedestre também. (Felipe dos Santos)
Aprendi que no trânsito não se brinca. (Leandro)
Sim, porque, quando eu for dirigir, vou pensar duas vezes antes de pegar no volante. (Douglas Romão)
Sim, me ensinou a ter mais responsabilidade e segurança. (Mayara F. da Silva)
Sim, conhecimento é sempre importante. (Douglas Luiz de Souza)
Sim, pois aprender sempre é bom, independente do que for. (Chirlene Santos)
Sim, me fazendo cada dia mais ter cautela e consciência no que vou fazer. (Roselaine)
Para alertar sobre os riscos no dia-a-dia. (Débora C. Gonçalves)
Foi, pois pude aprender um pouco mais sobre o trânsito. (Juliano Jadenir Veríssimo)
Nunca beba ao dirigir! (Giselli Mayra Clara)
Foi ouvir coisas importantes, que não sabia como de fato são. (Vivian Lima)
Sim, pois mostra a realidade. (Rafaela Bueno)
Sim, pois pude entender mais sobre as leis de trânsito. (Alessandro)
Foi, porque me incentivou a não beber no volante. (Douglas P.)
Me incentivou que não é bom beber e dirigir. (Vinícios)
Sim, para conscientizar cada vez mais. (Claudete M. Antunes)
Sim, porque nos deixa mais alertas e mais conscientes, (Irandir P. M.)
Sim, porque assim eu posso ficar ligada. (Michele de Fátima)
Sim, porque não devo dirigir bêbado. (Lucas dos Santos)
Sim, porque gostei. (João Lucas)
Sim, porque eu já sou atenta no trânsito e isso faz com que eu reflita cada vez mais. (Ivonete Prestes de Jesus)
Sim, porque aprendi a dar valor ao cinto de segurança. (Lidy Alves)

Sim, porque eu gostei. (Gustavo César)

Nenhum comentário:

Postar um comentário