15 de outubro de 2013

Palestra no CEM Araucária

Palestra sobre o tema "Álcool e a Segurança no Trânsito", realizada aos alunos da Educação de Jovens e Adultos, do CEM Araucáriano dia 16 de setembro de 2013, pela professora Irene Rios, da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José, em parceria com a Guarda Municipal.
























Depoimentos de Participantes

Esta atividade foi importante para você? Por quê?
Sim, foi nesta palestra que eu vi o quanto nossa família e amigos estão em 1º lugar. (Viviane Santos)
Claro, com certeza, porque até eu, às vezes, bebo e dirijo sem me preocupar, mas agora as coisas vão mudar. (Matheus)
Sim, pois ensina não só eu, mas as outra pessoas, que bebida e carro não combinam, mais vale uma vida do que uma lata de cerveja. (Yasmim Pereira Fernandes)
Sim, pois mostra o que, às vezes, você não quer ver. (Adriana da Silva)
Sim, para refletir mais sobre a vida e que a família é mais importante que qualquer tipo de bebida. (Felipe Eduardo Dias)
Sim, fez eu dar mais valor a minha vida. (Mayara da Rosa)
Foi porque mostra a realidade do que acontece no trânsito. (Gabriela Vaz de Lima)
Sim, bastante, quase não dirijo, mas sempre estou perto de alguém que dirige e, às vezes, bebe e quer dirigir. (Cristiane G. Melizes)
Sim, me ensinou a não beber. (Daniele M. Bresolin)
Sim, mesmo eu já tendo consciência que não posso beber e dirigir, foi importante. (Gabriele Gama)
Sim, porque com isso podemos ganhar formas diferentes de dirigir, beber e etc. (Dayana Souza)
Sim, porque acho que devemos estar sempre informados sobre os acidentes de trânsito e o que acontece nas ruas. (Gislene da Silva)
Foi, porque devemos nos cuidar, mesmo se não dirigimos. (Adriano Coelho)

Com certeza, muito importante, claro. Não bebo, não fumo, não uso nada, mas tenho muito vício com o celular. (Rafael Henrique Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário