14 de outubro de 2013

Palestra no CEM Antônio Francisco Machado

Palestra sobre o tema "Álcool e a Segurança no Trânsito", realizada aos alunos da Educação de Jovens e Adultos, do CEM Antônio Francisco Machadono dia 10 de setembro de 2013, pela professora Irene Rios, da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José, em parceria com a Guarda Municipal.






Depoimentos de Participantes

Esta atividade foi importante para você? Por quê?

Sim, já tinha a consciência de beber e não dirigir por causa do meu filho de 2 anos, agora estou mais consciente que álcool e direção não combinam. (Luciano da Rosa Fernandes)
Sim, pois meu marido também fala, “eu sou bom no volante”, eu me arrisco, às vezes, mas já falei para ele parar. Gostei muito. Obrigada. (Luana Machado)
Foi importante para minha consciência e tranquilidade, terei mais atenção e ao estar sobre a responsabilidade de um volante, com ou sem acompanhantes. (Denise Guimarães Flores)
Foi porque só assim as pessoas colocam a mão na consciência e não bebem, cada vez que elas forem beber vão se lembrar dos vídeos. (Luana Borba)
Sim, foi muito bom, porque isso vai servir para o meu futuro. Hoje não tenho carteira de habilitação, mas pretendo ter daqui um tempo. (Kerollyn)
Muito, porque eu redobrei minha consciência a respeito das leis de trânsito. (Renato de Lima Lourenço - Professor)
Sim, pois me ensinou muitas coisas boas e a não correr riscos que vão me prejudicar. (Ana Kariele Araújo)
Sim, porque aumentou ainda mais minhas convicções de que é errado a imprudência de beber e dirigir. (Sidilene Ramos de Souza)
Sim, para ensinar meus filhos para o trânsito. (Marilda)
Foi para poder me conscientizar e conscientizar meus familiares também. (Natália de Oliveira)
Porque me fez adquirir mais conhecimentos sobre trânsito. (Lucas da Costa)
Porque me deu mais visão dos fatos ocorridos no trânsito. (Maicon Nunes)
Foi sim, porque isso faz a gente pensar mais na vida. (Leonardo Valter Fraga)
Sim, para ficar mais alerta com o trânsito e quando pegar carona de carro. (Maria Susana)
Foi sim, porque isso é muito importante. (Jabor B. da Roza)
Sim, porque aprendi que responsabilidade sempre alerta uma pessoa. (Manoel Rodrigues da Silva)
Sim, ajuda muito os motoristas a terem responsabilidade ao dirigir. (Marli)
Sim, para nunca dirigir depois de beber ou de usar droga. (Luiz Filipi Aguiar)
Sim, pois sou motorista e minha esposa também. (Luiz Carlos Pedroso)
Deixou mais atualizado a respeito do trânsito, porque é muito importante. (Cleide Melo Ventura)
Sim, serve de exemplo para se tomar mais cuidado. (Prof. Cláudio)
Sim, pelo foco em drogas sintéticas, tanto lícitas quanto ilícitas. (Suély Serafin)
Sim, foi muito importante. (Joaquim José de Sousa)
Sim, para ficar mais alerta. (Selma)
Foi importante para aprendermos e passar o conhecimento. (Aline da Silva)
Porque com educação teremos um trânsito humanizado. (Blendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário