13 de setembro de 2012

Alterações no Edital da 2ª Gincana Cultural de Trânsito de São José


Em virtude das eleições municipais, a administração pública fica proibida de realizar qualquer entrega de premiação. Por isso houve mudança no cronograma da 2ª Gincana Cultural de São Jose, o prazo de entrega de algumas tarefas será alterado e a data da FINAL foi transferida para o dia 10 de novembro de 2012. A relação das 10 (dez) equipes semifinalistas será publicada neste blog no dia 11 de Outubro de 2012.
Excepcionalmente, a equipe São Luiz, do CEM São Luiz, possui apenas 10 integrantes em virtude de ser o número total de alunos cursando o 9° ano do ensino fundamental desta escola, portanto a comissão julgadora desta competição decidiu pela participação da equipe com este número de integrantes.
Todas as equipes ainda tem chances de passar para 2ª etapa, então continuem caprichando na execução das tarefas e boa sorte!
Para o desenvolvimento do jornal, esperamos que todos cumpram todos os requisitos solicitados, pesquisa, matéria, entrevista, espaços do leitor, etc., sempre tentando ao máximo abordar questões voltadas ao trânsito.

Segue, anexo, modelo de jornal desenvolvido por uma das equipes participantes na edição anterior. 

Atenciosamente

Angela A. Welter
Coordenadora do Setor de Educação para o Trânsito
Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José - SC





Um comentário:

  1. A premiação da equipe vencedora da 1ª etapa será entregue? Agora, depois das eleições, o edital e premiação continuam vigendo com a presente redação?

    ResponderExcluir