5 de abril de 2011

Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana


Data:
26 27 de abril de 2011

Local: Teatro Governador Pedro Ivo Campos
Centro Administrativo do Governo do Estado
Rodovia SC - 401, 4600 - Km 05, Saco Grande Florianópolis / SC


Nos dias 26 e 27 de Abril de 2011, acontecerá o Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana, com o apoio institucional do Ministério das Cidades e do Governo do Estado de Santa Catarina, Brasil.

A realização também é chancelada pela Rede Mundial Cities for Mobility, sediada em Stuttgart – Alemanha, maior entidade privada do planeta que trata sobre Mobilidade Urbana, e que realiza anualmente um Congresso mundial sobre Mobilidade Urbana – World Congress - (http://www.cities-for-mobility.net/) que também tratará de toda a parte Conceitual e do Programa do Evento, seguido dos convites internacionais aos especialistas previstos.

Com o objetivo principal de promover a troca de experiências entre cidades para a solução de problemas dentro dos preceitos da mobilidade urbana, o Fórum vai trazer profissionais especializados do mundo todo discutindo assuntos como acessibilidade de pedestres e ciclovias, estratégias e planejamento para soluções em mobilidade urbana e o futuro das tecnologias modais.

O evento servirá como uma plataforma de comunicação e informação que reunirá lideranças e gestores públicos do Brasil, serão convidados os mais de 600 associados do Cities for Mobility de todo mundo, representações do setor privado, civil, técnicos e profissionais atuantes da área, além do meio acadêmico em geral.

Será uma oportunidade única de debate e promoção globalizada de informações que resultem em soluções sustentáveis e eficientes entre sociedade, mobilidade e tecnologia.

Com a participação estimada de quase 1000 congressistas, público este de extrema qualificação, o Fórum proporcionará um encontro único entre os maiores representantes e interessados no assunto, com posicionamento frente a um mercado discutido mundialmente em busca de novas opções e soluções inteligentes e que demandem amplo planejamento.

Programação

Prog Port 1

Progr Port 2

Informações e Inscrições:

http://www.shopconsult.com.br/mobilidadeurbana/index2.php?id_conteudo=42

Nenhum comentário:

Postar um comentário